quinta-feira, 28 de maio de 2009

Circo e Teatro Éramos Três

Parabéns pela apresentação... Hoje o grupe esteve no bairro Períolo fazendo uma apresentação na abertura do projeto "atitude" que esta acontecendo em 4 núcleos espalhados pelos bairros de Cascavel sábado estaremos no cascavel velho a partir das 14:00hs. Parabéns também a toda equipe do projeto, que esta fazendo a coisa acontecer. abraços a todos e até sabado.

Como disse... Ai esta a prova

Como disse ai esta a prova...Nem todos concordam com o que o blog ""anjos" da cultura" esta dizendo veja o que o nosso amigo, que não quer se identificar, falou no nosso blog:
Anônimo disse...

É isso ai cara concordo com você em gênero, grau e número. Não vamos deixar essas pessoas falarem o que quiserem e ficarmos quietos. Wanderlei dos Anjos, LUciano Biaggi, estão obsoletos, se algum dia serviram pra alguma coisa em nossa cultura foi há muito tempo, pq na ultima administração em que tiveram na Secretaria só a usaram em favor próprio! Ponto de Cultura, Teatro Municpal, FICA? Onde estão?

Eu acho que eles servem pra cultura... todos fazemos arte de forma diferente, é isso que fás a cultura tao interessante. Veja por exemplo o "Grupo Sério" apesar de nos ja termos trabalhado, é completamente diferente do "Circo e Teatro Éramos Três" (meu grupo)... Apesa de nos dois trabalharmos com circo.(abraços grupo serio).
Mas é verdade que na administração passada nos ficamos a merce do vento. Isso é fato. O ponto de cultura... Eu vou confessar que nunca vi... É ponto de cultura pra quem? Teatro municipal? Pra que? Se quando tem apresentação em cascavel o publico só vai ver peças de fora... E mesmo assim não enche o CC GILBERTO MAYER que tem menos de 500 lugares. (foi uma tentativa da gestão passada de conseguir ganhar as eleições) FICA - É o seguinte a gestão passada FICAva mamando nas tetas da prefeitura...Nos FICÁvamos como idiotas vendo as palhaçadas (no mal sentido) E todo mundo FICAva fingindo que estava tudo bem. entendeu amigo... diferente do "anjo" nos publicamos o que é postado no nosso blog, e comentamo seu post, eu já postei todas as respostas que eu dou sobre o blog dele la no blog dele mas ele só publicou o primeiro por que lhe era conveniente... Mas eu já esperava isso democracia com o "anjo" nem quando ele estava na secretaria imagina agora. se puder se identificar da próxima vez... seria legal, pra não ficar apenas eu aqui dando a cara a tapa. abraços amigo