segunda-feira, 1 de junho de 2009

Boa dia... senhoras e senhores...

OLA GALERA AS DICAS DE HOJE SERÃO AS SEGUINTES... Visitações aos Museus
Os espaços culturais da Secretaria da Cultura de Cascavel – MAC, Centro Cultural, Sala Verde de Biblioteca Pública – estão abertos para receber visitações dos colégios de toda região. As visitas dos alunos são acompanhadas por monitores dos próprios museus. O agendamento pode ser feito por telefone (45) 3902-1370 (MAC).

Tarobá 30 anos
Já está aberta a visitações no Centro Cultural Gilberto Mayer a exposição Tarobá 30 Anos. Na mostra estão os primeiros equipamentos, fotos e vídeos que contam um pouco da história da emissora. A visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30.Informações:3902-1369

Arte Sucateada
Transformar ferro velho – sucata, em obras de arte é o foco do corbeliense Alexandro Rambo Lira, que abre a exposição “Arte Sucateada” nesta terça-feira (02) na Sala Verde do Museu de Artes de Cascavel. A exposição conta com imagens que ganharam forma a partir de metais que não eram mais usados em uma metalúrgica. A visitação da mostra acontece de segunda a sexta das 9h00 às 17h30.
pra você ver de pertinho... arte esta acontecendo. abraços