terça-feira, 8 de maio de 2012

Segura no firme no puta merda que eu to chegando

Tadaima! To na área, povo... a nova diabinha saiu quentinha do forno, direto das profundezas ardentes do mármore do inferno (como diria o Tio Ali).

Breve currículo: Meu nome é Aline Fernandes, também conhecida por ai como PeitchOlA. Sou de Toledo, tenho 22 anos, faço parte do Grupo Put's de Teatro e da Cia de Dança de Toledo (mesmo sem entender merda nenhuma dança). Sou diretora no Grupo de Teatro Perdidos no Palco e na Cia Fasul de Teatro. Fui reprovada em todos os testes de sofá que eu fiz na Rede Globo. Sou jornalista por formação, atriz por determinação, otaku por corção... e professora de teatro por mitidez, mesmo. Mistura tudo isso num caldeirão e sai essa coisa estranha da foto ai do lado.

FanPage do Grupo Put's de Teatro

A parte jornalista deixa pra lá. Um mero detalhe que nem me faz mais ter direito a cela especial. (Sentirei saudade do buteco na frente da faculdade). E se verem alguma gafe de português, não me bombardeiem: "uma jornalista não devia ter erros assim". Vou contar um segredo: É erro de digitação, culpa do word, sempre.

Metade da minha vida está no teatro, a outra metade eu não lembro muito bem. Aliás, faço tanto teatro que às vezes nem sei se estou atuando ou falando sério. Não estou em um nível complexo ou shakespeariano, mas sei que quero gastar o resto da minha vida tentando ser e conhecer o que eu puder da arte teatral.

Tenho o corpo no Brasil e a alma do outro lado do mundo, lá onde o sol nasce primeiro e todo mundo enxerga ele com os olhinhos puxados dizendo 'ohayo'. Não sei ao certo porque eu gosto tanto da cultura japonesa. Algumas religiões diriam que é coisa de vidas passadas.

Deu pra notar que vou postar muito coisa de teatro e do mundo otaku por aqui? Se você não curtir, azar, vou postar do mesmo jeito, MuuahaAUAHAHAUAhahaha... E que exagero, senhor Tico, não sou tão diabólica assim... eu acho. Agora chega de mim, que isso não é um blog pessoal.

A NOVA DIABINHA

Respeitáveeeel... publicoooo.
Agora pra vocês. O blog demônios da cultura tem mais 1 colaboradora. A quarta pessoas que vai incomodar a arte tradicional e trazer cultura de qualidade para vocês. Agora para vocês nossa diabinha:
Aline
Ela que estarão trazendo conteúdo novo pra vocês, 
Nova colaboradora dos demônios da cultura. Não se engane ela tem apenas cara de santa.


diabinha


Ela vai incomodar você.