terça-feira, 24 de abril de 2012

CASCAVEL, JÁ QUE NÃO CRIA, COPIE.

No ultimo domingo dia 22/04/2012, tive o prazer em estar na cidade de Toledo para apreciar o final da virada cultura organizada pela mesma. 
Devo dizer que realmente, Toledo é a cidade mais cultural do oeste do Paraná, o evento foi de nível exemplar.
Dizem que nada se cria tudo se copia... Bom, Cascavel que é uma cidade bem maior renda, já que nunca fez nada poderia amenos copiar a cidade vizinha que por sinal é bem menor que a nossa e fazer uma virada cultural de qualidade, já que a virada realizada por Cascavel foi uma vergonha.
rei do rock brasileiro

A organização do evento de Toledo foi exemplar, apenas uma coisa deixou a desejar... Devido ao atraso do evento, a banda Teatro Mágico acabou por começar seu show logo depois da banda Terra Celta, fazendo com que 60% do publico migrasse, fazendo a Terra Celta terminar seu show no meio.

londrina
Um destaque a dois show que realmente levantaram a galera e agradando a crianças, jovens adultos e a melhor idade que lá se encontrava foram: Raul Seixas cover e Terra Celta.
Já a banda mais bonita da cidade... Fez um show tão maçante que grande parte do publico aproveitou o período do seu show pra jantar.

banda ruim

E o teatro mágico que deveria ser o melhor espetáculo da noite, infelizmente fez um show tão ruim que os grandes fãs da banda reclamaram. 
“Os outros shows deles foram muito bons já esse foi uma b...” (comentário de uma fã do Teatro mágico).
Bom pra terminar, talvez a Banda Mais Bonita da Cidade, e o Teatro Magico, não tenha feitos seu melhor show. 
banda paia

E a Terra Celta infelizmente não tocou seu show por inteiro, mas Toledo investiu em seus artistas e investiu também em artistas de repercuto nacional, proporcionando cultura não apenas a sua população, mas a todas as cidades do Paraná que vieram prestigiar o evento.

Já a cidade de Cascavel fez o que? Explorou vários artistas de cascavel, pedindo que eles trabalharem de graça.
Repito o que escrevi acima... Digo a vocês, prefeitura de Cascavel, e a seus representantes a Secretaria de cultura... Já que não fazem nada que presta, tenham a dignidade de copiar cidade de Toledo.
A cultura de cascavel agradece.