segunda-feira, 22 de junho de 2009

Avisos

Tenho alguns posts feito no meu blog... Que contem palavrões e agressões...

Bom pessoal não tem como publicar palavrões, por que o blog não aceita.

Alem dos palavrões tem acusações muito serias... Em relação ao anjo... As pessoas não se identificam então a acusação se torna fútil. Se você tem provas do que estão dizendo vão a publico...

Enquanto eu não tiver provas das denuncias feitas não publicarei...

Abraços.

Quer cultura?

vai la...

Os espaços culturais da Secretaria da Cultura de Cascavel – MAC, Centro Cultural, Sala Verde de Biblioteca Pública – estão abertos para receber visitações dos colégios de toda região. As visitas dos alunos são acompanhadas por monitores dos próprios museus. O agendamento pode ser feito por telefone (45) 3902-1370 (MAC).

Xilocidades e Ideogramas

Os artistas André de Miranda e Akiko Mileo expõem seus trabalhos no Museu de Artes de Cascavel (MAC), durante o mês de junho. Os dois trazem para a cidade trabalhos com os temas de xilogravura e o ideograma. A exposição apresenta 62 xilogravuras da série “Xilocidade – colagem de minhas xilos”, do artista André de Miranda, e 20 trabalhos com ideogramas da artista Akiko Mileo. O público pode conferir as obras de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Festival Gospel

O Festival Gospel de Cascavel, que acontece nos dias 31 de julho e 1º de agosto, tem novo local para ser realizado. O Centro Cultural Gilberto Mayer será palco das apresentações do festival, com inicio às 19h30min. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 13 de julho, de segunda a sexta, na Secretaria de Cultura. Para aqueles que quiserem apenas assistir as apresentações do festival podem adquirir seus ingressos nas lojas Discolândia, Betel Som ou na Secretaria de Cultura, no valor de R$7. Mais informações 3902-1370.

boa

boas perguntas
Anônimo disse...

Entre anjos e demônios fico com o resgate da cultura, pois um fala do que o outro não fez, mas o que fazer??? O que você tico sabe para melhorar não só o teatro mas a cultura de cascavel?, o que você faz é cultura? este blog é cultural ou anti Anjo???

Eu to com você quando se fala em resgate da cultura...Eu concordo que eu tenho que evoluir muito pra tentar fazer a cultura ser melhor. Bom eu como ator e diretor de teatro estou trabalhando nas escolas com objetivo de teatro ser mais um instrumento para que a educação seja melhor. E assim trabalhando com a criança dês de já a educando a ver teatro. Pois eu acredito que a formação de publico é fundamental para a sobrevivência da cultura.

Eu acredito que o que eu faço no colégio e nos palcos é cultura sim.

Já o blog é cultural que e tem o objetivo de divulgar o que acontece em cascavel, mas ele surgiu pra dar resposta ao blog do “anjo” que falou sobre mim e falou mentiras, então eu criei um espaço on-line onde todos podem dizer a verdade e principalmente pra mostrar que nem todos da cultura estão fazendo manifestos contra a secretaria.

Essa gestão esta bem melhor que a anterior não esta 100% tem muito que melhorar, mas eu estou sempre na secretaria atrás de saber como esta o andamento dos festivais e coisas parecidas e vejo que a coisa anda. Já o ano passado nada andava.

Achei super importantes às perguntas que me levarão a me questionar e reavaliar o que eu estou construindo em cascavel em relação à cultura.

Obrigado