sexta-feira, 6 de julho de 2012

Circo Ático de Toledo apresenta: Depois desse dia


E ai mortais, tudo certo por aqui? Venho ao mundo humano indicar para vocês um delicioso espetáculo, e sei que os bons amantes das artes vão gostar. Nesse sábado (7), o Circo Ático sobe nos palcos do Teatro Municipal de Toledo para apresentar o espetáculo circense  DEPOIS DESSE DIA.

A peça é uma concepção circense inspirada em várias linguagens artísticas do mundo contemporâneo. O Circo Ático, com o espetáculo DEPOIS DESSE DIA...faz um convite para a reflexão, não sobre o que está sendo feito para melhor o mundo que iremos deixar para as futuras gerações, mas sim sobre o que cada um pode fazer para transformar e melhorar o seu meio, o seu mundo.

Fazer uma pequena mudança de comportamento dentro de si pode levar-nos a uma grande transformação. É um pequeno passo que servirá como ponto de partida para uma grande caminhada, que passará por quatro blocos: o caos, a fauna, a flora e a água. Um trajeto diferente, difícil, que muitas vezes irá nos levar a encruzilhadas assustadoras, becos sem saídas, caminhos engraçados e divertidos, embalados pelo circo, a dança, a música e o teatro com palhaçada, mas sem marmelada!!!!! Assim será DEPOIS DESSE DIA...


07 de Julho, ás 20h

No Teatro Municipal de Toledo
Ingressos : R$ 5,00
Pontos de venda: Teatro Municipal e Casa da Cultura
Maiores informações : (45) 3378 2528 | (45) 3378 4548