quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ele ainda vai te pegar? Meu deu do céu que merda é essa?




Boa noite meus queridos leitores:
Agora são exatamente 03h24min da manha do dias 04/01/2012, sim eu perdi o sono e vou explicar o porquê.
Na tarde anterior uma amiga me mostrou uma capa de uma revista brasileira chamada “época” quem me irritou de tal forma que não consigo dormir.
Na capa (você pode ver acima) diz a seguinte frase: Com ao sucesso “ai, se eu te pego” o cantor paranaense Michel Teló traduz os valores da cultura popular para todas as classes.
E nesse momento eu to roendo as unhas de raiva. E me vem um monte de perguntas... Como assim traduz a cultura popular?
Meu deus do céu, essa musica não traduz nada. Não fala nada vai traduzir o que? Ai se eu te pego não é cultura popular é uma agressão aos ouvidos, (aquele cantor é muito desafinado) ao bom senso, ao caráter masculino e a mulher. Dês de quando assedio é valor cultural? Pq a letra diz nada mais nada menos que o seguinte:

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego,
Ai, ai, se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego


Enfim até aqui não disse merda nenhuma.

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar


Ele tomou coragem? TOMOU CORAGEM? PRA QUE?

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai se eu te pego


PRA DIZER ISSO? ELE PRECISA TOMAR CORAGEM PRA DIZER ESSA MERDA? 


Delícia delicia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego 



QUALQUER BÊBADO FALAR UMA MERDA DESSA!!!!


E ai meu queridos vem esses idiotas dizer que isso é valor da cultura... QUE VALOR? Alguém por favor, me explica, eu devo ter faltado a missa ou perdido a catequese que não me explicaram... Ou nos devemos reavaliar toda moral e os bons costumes e... Sei lá toda educação que meus pais me deram... Ta tudo errado. Cultura, ou melhor, valou cultural? Essa musica? Nos entramos em 2012, isso só pode ser o fim do mundo, os maias estavam certo, o mundo vai acabar, o povo já não sabe mais medir os valores. Nem da cultura nem de nada.
Segundo a revista, o cantor “é hoje o representante mais popular do estilo musical conhecido como sertanejo universitário, que começou nos anos 2000 e alterou a imagem caipira que os sertanejos tinham em grandes centros urbanos – de mensageiros da breguice e do mau gosto”. (1)
Meu deus do céu. Alterou a imagem caipira? Quer dizer: acabou com a imagem caipira. Caipira meu senhores acho que vocês se esqueceram... A verdadeira musica caipira é Pena Branca & Xavantinho isso sim é musica caipira! Que os senhores chamam de brega e de mau gosto. Pois os senhores seu putos não tem um pingo de vergonha na cara de chamar esse pós adolescente desafinado de musico e muito menos de caipira.
Anda se não fosse o suficiente a capa é um plagio. (2)
Vou tentar dormir que já perdi muito sono com a falta de cultura do povo e a manipulação em massa feita pela mídia.
Boa noite
Fontes: