segunda-feira, 15 de junho de 2009

Opiniao critica...

PARA REGISTRAR E GUARDAR A OPINIÃO DE UM CRITICO QUE FREQUENTOU OS ÚLTIMOS FESTIVAIS DE TEATRO DE CASCAVEL, AO ANALISAR UM GRUPO ONDE HAVIA UM "PEDANTE" DE LIDER: "O TRABALHO DE VOCÊS TEM 20% (VINTE PORCENTO) DE ARTE! SENDO QUE 10% (DEZ PORCENTO) É DO FIGURINO E 10% (DEZ PORCENTO) DA MAQUIAGEM!!!". ESTAREMOS DIVULGANDO NESTE ESPACO CRÍTICAS E OPINIÕES SOBRE ESPETÁCULOS APRESENTADOS NO PASSADO E NO PRESENTE EM CASCAVEL. PARA TANTO IREMOS COMECAR COM CRITICAS FEITAS POR PROFISSIONAIS NOS ÚLTIMOS FESTIVAIS REALIZADOS EM CASCAVEL, PARA QUE POSSAMOS TER UMA VISÃO MAIS AGUCADA DOS TRABALHOS ARTÍSTICOS REALIZADOS EM NOSSA CIDADE.

fonte blog anjos da cultura

Sabe o que é mais engraçado?...

É que o “anjo” esperava que não desse publico...

Assim como (sexo, etc e tal), mas como deu publico e a peça foi boa e o publico gostou e todos saíram satisfeitos com a apresentação ele não sabia o que dizer.

O dor de cotovelo. O inveja.

Mas o mérito da peça é todo dos atores e o mérito de ter lotado é dos produtores então... Novamente parabéns a toda a equipe e agradeço ao publico que compareceu em peso, pois tivemos que colocar cadeiras extras coisa que poucos grupos de cascavel conseguem fazer.

obs: O jurado em questão do festival em questão.... citado pelo "anjo" é amigo dele... com visão de teatro tão ultrapassada e retrogradar quanto a do "anjo".

abraços