segunda-feira, 9 de abril de 2012

Teresinha Braga assume a Secretaria de Cultura


Teresinha Nunes da Silva Braga, funcionária de carreira do Município há 21 anos, assumirá a Secretaria de Cultura no lugar de Judet Bilibio Haschich, que deixa o cargo de secretária da Pasta, obedecendo à lei eleitoral que exige a desincompatibilização para concorrer a um cargo eletivo. “Estou assumindo com objetivo de dar continuidade ao excelente trabalho que a secretária Judet vem fazendo até agora e que acompanhei junto a toda a equipe da Secretaria de Cultura, que é muito empenhada e comprometida. Agradeço ao prefeito Edgar Bueno pela confiança, sinto-me honrada em assumir uma Pasta tão importante para a cidade de Cascavel”, enfatizou Teresinha, que atuava como diretora de Patrimônio da secretaria.


O gerente de Ação Cultural, Antonio Marcos Ferreira, assumirá a diretoria de Patrimônio no lugar de Teresinha. “Agradeço ao prefeito por essa indicação e parabenizo a Judet pelo trabalho que desenvolveu em prol da cultura de Cascavel”, disse.


Judet Bilibio avalizou as escolhas, ressaltando que está satisfeita com as indicações. “Estou muito contente pelo prefeito ter escolhido a Terezinha, uma pessoa da nossa equipe que dará continuidade ao nosso trabalho, assim como o Antonio Marcos. Desejo sucesso aos dois e a toda a equipe da Secretaria de Cultura, agradecendo o apoio e o empenho na realização de todas as nossas ações, não medindo esforços, independente de dia ou horário das atividades culturais”, destacou Judet.


Teresinha reforçou a importância de se dar seguimento ao trabalho desenvolvido por Judet e salientou que o lema da secretaria continuará sendo “Fazer cultura é um ato de amor e transformação do ser humano”.


fonte: http://www.cascavel.pr.gov.br/noticia.php?id=21242