sexta-feira, 22 de maio de 2009

rebelde sem causa?

A ADESIVAGEM NA FRENTE DA MATRIZ FOI UM SUCESSO!!! MUITA GENTE ALÉM DE SOLICITAR A COLOCACÃO DO ADESIVO DA CAMPANHA "EU AMO O TEATRO MUNICIPAL!", CRITICARAM A PARALISACÃO DA OBRA E O POSICIONAMENTO DA ATUAL ADMINISTRACÃO. UM FATO PITORESCO CHAMOU A ATENCÃO DE SETORES DA IMPRENSA QUE COBRIAM A ATIVIDADE. UM SUJEITO BAIXINHO CRITICOU O MOVIMENTO. O RAPAZ QUE NÃO SE APRESENTOU QUEM ERA, A PRINCIPIO PARECIA UMA PESSOA COMUM OU UM "TRABALHADOR" QUE CUIDAVA DO ESTACIONAMENTO, PORÉM NA HORA DE DAR ENTREVISTAS ALÉM DE "AMARELAR" FALOU QUE O TEATRO DEVERIA ESTAR PRONTO DESDE 1.991. MOSTRANDO TOTAL DESCONHECIMENTO DO FATO. FOI MOTIVO DE CHACOTA PELOS REPORTERES E OS TRANSEUNTES, JÁ QUE A POPULACÃO MOSTROU TER MAIS CONHECIMENTO A RESPEITO DA OBRA DO QUE O "PSEUDO-ARTISTA" (SE AUTO INTITULOU POSTERIORMENTE), QUE SE DIZIA INDIGNADO COM O MOVIMENTO. MISSÃO CUMPRIDA. A ACPT E O LADRI DI CUORI, INSTIGAM A SOCIEDADE A SE POSICIONAR, AGORA É ESPERAR O MOVIMENTO TOMAR CORPO E REALIZAR REUNIÕES SEMANAIS COM SETORES ORGANIZADOS DA SOCIEDADE E NÃO PARAR ATÉ A CONCLUSÃO DAS OBRAS!!! Muito bem Wanderlei dos Anjos falar eh fácil? difícil é fazer, já que você não fez enquanto estava la, agora você cobra dos outros. Mas o sujeito baixinho aqui tem nome é Leonides Carlos Taborda Quadra (tico) e se você fosse homem de verdade me chamaria pelo nome. Então pondo as coisas em pratos rasos, enquanto você estava na cultura nos artistas de verdade de cascavel fomos ignorados, então aprendemos a fazer arte em cascavel sem a dependência da secretaria. Alem do mais nos não vivemos a sombra do que fomos, mas estamos criando uma nova vertente cultural quem tem características diferentes das da sua geração. "A PAIXÃO DE OSCAR WILDE E WOYZECK" foram peças que se fizeram sucesso na sua época e agora são póstumas como o seu diretor (ou pelo menos quem assina a direção no lugar de um diretor de Curitiba) e agora o que a ACPT cria de novo em cascavel? Então pra concluir digníssimo... pseudo artista é a sua pessoa pois não cria nada vive a sombra do que foi e esta louco pra voltar assumir a secretaria e ficar mamando na teta da prefeitura. Para de chorar como uma criança que tiraram-lhe o doce e vai fazer cultura de verdade.

wilson e sarrafo

O espetáculo "Concerto em ri maior" que aconteceu ontem as 20:00 no Centro Cultural Gilberto Mayer foi um sucesso e encantou crianças e adolescentes...

Concerto em Ri Maior é um espetáculo musical de palhaços/clowns de Curitiba, e que existe há mais de 3 anos, onde os atores palhaços pesquisam a arte do circo com os melhores palhaços do Brasil, além da música, mágica e da dança. Tudo acontece a partir de improvisações, não possui texto e os palhaços usam a linguagem do gromelô russo.

Palhaço Wilson, interpretado por Eliezer Vander Brock é um Palhaço russo,ele é o maestro do Concerto, para ser entendido pela platéia e executar suas obras, conta com a ajuda de seu amigo e tradutor, o Palhaço Sarrafo, interpretado por Felipe Ternes.

As obras do Concerto foram criadas ou adaptadas pela família Chevchenco. Wilson tem o maior orgulho de apresentar as músicas de autoria de seu avô, Dimitri Chevchenco, às obras de seu tio, Dimitri Chevchenco, de seu pai, Dimitri Chevchenco, e de sua mãe Maria.

O Concerto é formado por um músico e maestro russo e seu ajudante que quer ser músico. Os palhaços convidam todos os espectadores a participarem e influenciarem no andamento do espetáculo.

As obras utilizam vários instrumentos, piano, violão, acordeon, castanholas e harmônica.

O espetáculo é composto por muita música, dança, improvisação, e participação da platéia.

aqui se encontra o link deles pra quem quiser saber mais sobre o grupo e outras apresentaçoes que os atores se encontram

http://www.wilsonesarrafo.com.br/espetaculos.php?cod=2

abraços

demonios da cultura

Ola senhoras e senhores agora em primeira mão pra vocês ... Os demoninhos vai falar... Em vez de ouvir apenas os "anjinhos" que tal olhar os dois lados da moeda? Agora vamos dar a César o que é de César aos Anjos o que é dos Anjos. fazer assim uma pagina democrática... Os anjos nem sempre tem razão e muito menos são bonzinhos. Abraços