sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ola anjo seja bem vindo ao blog...

Respondendo a comentários bom eu não preciso que agressão foi você ter me chamado de "pseudo artista" então venho dês de já dizer que nos artistas de cascavel não estávamos felizes com a administração passada, que o senhor fazia parte. Dor de cotovelo, é reclamar do publico ter comprado quase todos os ingressos da peça do dia 31/05/09 e não ter comprado da peça que você produziu. Você também não foi nada amigável ao falar de mim seu seu blog... por que vem me dizer de levar pra policia o que eu escrevi sobre você? Sobre Nelsom rodrigues que foi adaptado pelo André (um escritor fora do comum e de genialidade incrível) e Antonin Artaud que foi a linha de pesquisa feita pelos atores e diretor do grupo tucca. Bom "anjo" Esta ai... Espero que esteja sucinto. E essa historia de me convidar pra ir a policia, a imprensa num debate e outros... Cuidado eu tenho namorada, ela pode ficar com ciumes eheheheh Abraços. a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário