sexta-feira, 22 de maio de 2009

wilson e sarrafo

O espetáculo "Concerto em ri maior" que aconteceu ontem as 20:00 no Centro Cultural Gilberto Mayer foi um sucesso e encantou crianças e adolescentes...

Concerto em Ri Maior é um espetáculo musical de palhaços/clowns de Curitiba, e que existe há mais de 3 anos, onde os atores palhaços pesquisam a arte do circo com os melhores palhaços do Brasil, além da música, mágica e da dança. Tudo acontece a partir de improvisações, não possui texto e os palhaços usam a linguagem do gromelô russo.

Palhaço Wilson, interpretado por Eliezer Vander Brock é um Palhaço russo,ele é o maestro do Concerto, para ser entendido pela platéia e executar suas obras, conta com a ajuda de seu amigo e tradutor, o Palhaço Sarrafo, interpretado por Felipe Ternes.

As obras do Concerto foram criadas ou adaptadas pela família Chevchenco. Wilson tem o maior orgulho de apresentar as músicas de autoria de seu avô, Dimitri Chevchenco, às obras de seu tio, Dimitri Chevchenco, de seu pai, Dimitri Chevchenco, e de sua mãe Maria.

O Concerto é formado por um músico e maestro russo e seu ajudante que quer ser músico. Os palhaços convidam todos os espectadores a participarem e influenciarem no andamento do espetáculo.

As obras utilizam vários instrumentos, piano, violão, acordeon, castanholas e harmônica.

O espetáculo é composto por muita música, dança, improvisação, e participação da platéia.

aqui se encontra o link deles pra quem quiser saber mais sobre o grupo e outras apresentaçoes que os atores se encontram

http://www.wilsonesarrafo.com.br/espetaculos.php?cod=2

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário