quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

chega...

Estou cansado... Quando comecei a trabalhar com teatro fazia isso por que gostava. Sem fim lucrativo levando a quem quer que fosse. Caminhando pelas ruas hoje vejo uma realidade diferente da que via na época. Cascavel é um Coliseu cheio de guerreiros um querendo cortar as cabeças dos outros. Malditos sejam aqueles que pagam pra ver as pessoas que fazem algo (não importa o que...) se matarem nessa arena de ideologias e mentiras.

Malditos seja aqueles que acham que derrubando os outros é que vão conseguir ter algo pra pisar e subir na vida.

Malditos aqueles que a cada instante acham que podem construir verdades é plantá-las nas cabeças dos homens.

Hoje olhando pra dentro de mim.

Sinto-me como um Van Gogh tomando coca-cola e dançando rock-and-roll.

Queixo me contra o desconhecido. Que me surpreende sempre com a maldade dos seres humanos que se acham deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário