quinta-feira, 29 de março de 2012

Minha princesa, Quanta beleza coube a ti Minha princesa, Quanta tristeza coube a mim 
Na profundeza O amor cavou O amor furou tudo no chão No coração do meu sertão No meu torrão natal
Meu berço natural Meu ponto cardeal Meu açúcar, meu sal 
Oh! Meu guerreiroO teu braseiro me queimouOh! Meu guerreiroMeu travesseiro é teu amor
Meu cangaceiroQue me pegou, me carregouQue me plantou no seu quintalMe devolveu minha casa real
Minha alma originalMeu vaso de cristalE o meu ponto final
Nossos destinos Desde meninos dão-se as mãos Nossos destinos De pequeninos eram irmãos 
E os desatinos Também tivemos que vivê-los bem juntinhos E os caminhosNos trouxeram para este lugar
Aqui vamos ficar Amar, viver, lutar Até tudo acabar.


Video retirado do "youtube" do canal "rgview11" agradeço a pessoas que postam músicas de qualidade.
A diabinha: @laraferr (follow me on twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário