segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quer cultura?

vai la...

Os espaços culturais da Secretaria da Cultura de Cascavel – MAC, Centro Cultural, Sala Verde de Biblioteca Pública – estão abertos para receber visitações dos colégios de toda região. As visitas dos alunos são acompanhadas por monitores dos próprios museus. O agendamento pode ser feito por telefone (45) 3902-1370 (MAC).

Xilocidades e Ideogramas

Os artistas André de Miranda e Akiko Mileo expõem seus trabalhos no Museu de Artes de Cascavel (MAC), durante o mês de junho. Os dois trazem para a cidade trabalhos com os temas de xilogravura e o ideograma. A exposição apresenta 62 xilogravuras da série “Xilocidade – colagem de minhas xilos”, do artista André de Miranda, e 20 trabalhos com ideogramas da artista Akiko Mileo. O público pode conferir as obras de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Festival Gospel

O Festival Gospel de Cascavel, que acontece nos dias 31 de julho e 1º de agosto, tem novo local para ser realizado. O Centro Cultural Gilberto Mayer será palco das apresentações do festival, com inicio às 19h30min. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 13 de julho, de segunda a sexta, na Secretaria de Cultura. Para aqueles que quiserem apenas assistir as apresentações do festival podem adquirir seus ingressos nas lojas Discolândia, Betel Som ou na Secretaria de Cultura, no valor de R$7. Mais informações 3902-1370.

Nenhum comentário:

Postar um comentário