segunda-feira, 22 de junho de 2009

boa

boas perguntas
Anônimo disse...

Entre anjos e demônios fico com o resgate da cultura, pois um fala do que o outro não fez, mas o que fazer??? O que você tico sabe para melhorar não só o teatro mas a cultura de cascavel?, o que você faz é cultura? este blog é cultural ou anti Anjo???

Eu to com você quando se fala em resgate da cultura...Eu concordo que eu tenho que evoluir muito pra tentar fazer a cultura ser melhor. Bom eu como ator e diretor de teatro estou trabalhando nas escolas com objetivo de teatro ser mais um instrumento para que a educação seja melhor. E assim trabalhando com a criança dês de já a educando a ver teatro. Pois eu acredito que a formação de publico é fundamental para a sobrevivência da cultura.

Eu acredito que o que eu faço no colégio e nos palcos é cultura sim.

Já o blog é cultural que e tem o objetivo de divulgar o que acontece em cascavel, mas ele surgiu pra dar resposta ao blog do “anjo” que falou sobre mim e falou mentiras, então eu criei um espaço on-line onde todos podem dizer a verdade e principalmente pra mostrar que nem todos da cultura estão fazendo manifestos contra a secretaria.

Essa gestão esta bem melhor que a anterior não esta 100% tem muito que melhorar, mas eu estou sempre na secretaria atrás de saber como esta o andamento dos festivais e coisas parecidas e vejo que a coisa anda. Já o ano passado nada andava.

Achei super importantes às perguntas que me levarão a me questionar e reavaliar o que eu estou construindo em cascavel em relação à cultura.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário